1 A Diva Voltou !

C&A lança nova coleção inspirada em Beyoncé.

O vestido preto também tem na cores Branca e cinza. E o branco tem na cor rosa.
O vestido da esquerda só tem no preto. O da direita tem também no vermelho.
Blusa preta tem também na cor Bege e  branca. E a branca tem na cor cinza.
Blusa verde tem também na cor rosa claro. A da direita somente na cor vermelha.
Blusa branca tem também na cor preta. A da direita somente na cor preta.
E tem também um perfume que e vendido em frascos de 30, 50 e 100 ml.

Na minha opinião as peças são lindas, mas muito simples e comum, a primeira foi mais fashion. 
Mas não deixa de ser um arraso.

Bjokss
xxoo

1 comentários:

Unknown disse...

Semana passada eu fui na C&A do Shopping flamboyan,para sentir o aroma do perfume. É bem doce! Ainda não sei se gostei, porque me lembrou um perfume que minha tia usava bem forte e eu não gostava. A vendedora da C&A disse que também não gostou. Aí mas por ser da Beyoncé e eu amo a Bee, eu tenho que dar uma segunda chance, vou experimentar de novo se gostar eu compro!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home