Esmalte da semana !


Certo dia fiquei louca para ter um esmalte azul , quando fui compra adorei este da Top Beautye acabei comprando. Adoreiiii . E meninas toda vez que eu ia comprar um esmalte eu sempre ia nos da Colorama, Impala ou Risque toda vez eu via o da T.B e por ser baratinho eu nunca me arrisquei mas a comprar achando que ser aquele tipo de esmalte ralo (que tem que passa um quinhões de vezes para dar a cor ). Mas eu estava profundamente errada, a textura a cor são completamente lindas. E é asecivel para todas, este que eu comprei e o ( 05 - Simplismente Azul ) eu comprei outro que era lançamento mas ainda não usei.

Eu ainda não usei mais achei essa foto que parece que fica muito linda.
Esse é o T.B Ultimate 3D - Fireworks.
Mas tem muitas cores lindas não percam e se joguem nessa moda 3D.

Beijos 
Abraços
XXOO

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home