0 Make Tutorial

Antes de qualquer maquiagem nunca esqueça de limpar e hidratar a pele.
  

Make para dia e noite ! 


1° passo: Com uma sombra branca preencha toda pálpebra moveu .


2° passo: Com uma sombra lilás bem clara esfume  com movimentos de fora para dentro.


3° passo: Usando uma sombra chumbo esfume todo o côncavo.


4° passo: Aplique um delineador liquido bem rente aos cílios superiores e inferiores


5° passo: pra finalizar aplique o rimel.

Boca

Para a boca eu tenho duas opções:

Para o dia aposte em um gloss  bem claro ( aqui eu uso da Avon o super brilho na cor rosa sereno)


Minha dica para noite e o vermelho que esta super em alta e da um ar mais moderno 
( nesse eu uso batom da  Vult  numero 01)


Bom e isso ai, quem gostou comenta ai !
beijos oxoxox

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home